Bem vindo ao Blog Setentinha !

A MINHOCA DO LULA

Por 03:34


EXCLUSIVO

Foi deflagrada nesse sábado, 06 de fevereiro de 2016, a 8.878ª operação da Vaza Jato intitulada "Pheretima Hawayana". A força tarefa ( Folha, Estadão, Rede Globo, Veja & CIA), jornalismo investigativo mais ISENTO e APARTIDÁRIO do mundo, juntamente com Ministério Público Federal e a Polícia Federal, desmantelaram um Minhocário em Atibaia, onde Lula se abastecia das hermafroditas para suas pescas de final de semana.

Após sobrevoarem de helicóptero o local (os Perrela garantem não ter emprestado o seu), a equipe da Folha, comandados por Kim Kataguiri e Reinaldo Azevedo, pousaram ao lado do buraco, ESCONDERIJO dos invertebrados, para minuciosa investigação.

A Rede Globo garante que filmou tudo e fará hoje a noite um Jornal Nacional ESPECIAL com duas horas e meia de duração.

Por sua vez, Veja e Revista Época prometem adiantar em 5 dias suas edições semanais. 

Um membro do Ministério Público Federal não continha sua euforia ao destacar A MAIS CONTUNDENTE INVESTIDA contra a ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETRALHA. Sob constantes LOUVAÇÕES A DEUS, declarou que aproveitará a festa PAGÃ do Carnaval 
para aprofundar, agilizar e fundamentar suas denuncias.

Temendo não aparecer na telinha, um Delegado da Polícia Federal, procurou nossa reportagem para dizer que prendeu a CHEFA da quadrilha, identificada como MINHOCA AMOROSA e já a mandou para o Paraná, sob um forte esquema de segurança, onde será interrogada por 365 dias consecutivos. Declarou ainda que, como a MINHOCA AMOROSA guarda fabulosos segredos de estado, o Juiz Paranaense já convocou a CIA, o FBI e o Mossad para acompanharem as inquirições.

Uma vizinha de esconderijo da CRIMINOSA MINHOCA AMOROSA que não quis se identificar, disse que ouviu comentários da FORÇA TAREFA presente no local, que essa operação vai até 2018 e que, caso não dê os resultados que eles esperam, poderão adiar até 2022.

EM TEMPO: Por essa operação ter sido AMPLAMENTE DIVULGADA,  não conseguimos declarações com o JAPA DA FEDERAL. Ele ficou do lado de fora do buraco tirando SELFIES com leitores do ESTADÃO.

Com reportagem de Paulo Francesco
Setentinha direto de Atibaia







Social

0 comentários