Bem vindo ao Blog Setentinha !

BOMBA! VAZOU INTERCEPTAÇÃO TELEFÔNICA

Por 10:23

EXCLUSIVO!


QUEM É QUEM NA INTERCEPTAÇÃO TELEFÔNICA 

EXTREMISTA = Emissora - PIEDOSO = Instituição - EMBUSTE = Jornal


- Convoquei essa phone conferência extraordinária porque não está dando nada certo nossa conspiração. O que você tem a dizer Piedoso?

- As provas que estamos plantando estão TODAS sendo desmascaradas na Internet. O Embuste não está facilitando as coisas para nós.

- O que você tem a dizer Embuste?

- Como assim "não estamos facilitando"? Todas as edições, tanto impressas quanto na Web, são cópias fiéis do que a turma do Piedoso nos passam!

- Ai é que tá Embuste...nós te passamos as "plantações" mas vocês tem que dar credibilidade a elas. Não adianta colocar estagiários para fazer isso, tem que mandar "PROFISSIONAIS" executarem essa tarefa!

- Concordo com o Piedoso...vocês despediram todos CAGA REGRAS? Não tem nenhum Corta-Jaca das antigas que se possa aproveitar nessa redação?

- Você sabe muito bem Extremista: as verbas dos Penosos tá minguando a cada dia, não temos mais como bancar isso. Fazemos o que podemos, dentro de nossa capacidade financeira/operacional. E vocês ai do Extremo, o que estão fazendo? Vocês colocam sempre os mesmos, falando sempre as mesmas coisas, tanto na aberta quanto na fechada... tá dando muito na cara!

- Perai, não vamos brigar, Louvado seja o Senhor... temos que mudar mais uma vez a tática golpista. Aleluia!

- Você tá certo Piedoso, temos que ser pragmáticos. Os GRINGOS DA AGÊNCIA já começam a desconfiar de nós. Estão achando que estamos desviando o investimento deles.

- E por falar nisso, não recebemos nossos 33,33% do mês passado.

- Nem nós Extremista, aliás, já fazem dois meses que os nossos 33,33% não chegam aqui.

- Vou verificar nas Bahamas. Câmbio e desligo.

- Tomô?.

- Hummmmmm.





Social

0 comentários