Bem vindo ao Blog Setentinha !

EXCLUSIVO: FHC CONVOCA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

Por 04:44


EXCLUSIVO

Preocupado com os rumos do PSDB e com o FRACASSO DO GOLPE, FHC convoca reunião extraordinária com Presidenciáveis Tucanos:


PRÍNCIPE DOS US$ 100 MILHÕES

- Pessoal, convoquei essa reunião extraordinária porque não podemos perder mais uma eleição. O Golpe não deu certo e parece que quanto mais NOSSA imprensa bate no Lula, mais popular ele fica! Temos que ter um candidato à altura para não corrermos mais riscos. Por isso, gostaria que cada um de vocês expusesse aqui porque seria o melhor quadro do PSDB para 2018.


CHATO DA PROPINA

- Tenho certeza absoluta que EU sou o melhor quadro para 2018. Tenho o apoio dos Marinho, dos Civitas, dos Frias e dos Mesquitas. Além do mais, ainda tenho uma certa influência em FURNAS.


MERENDÃO DE PINDAMONHANGABA

- Com todo respeito ao nosso correligionário, mas se ele não ganhou nem em Minas nem no Rio, o que dirá no Brasil. Já provou que não tem capacidade. Além do mais, com toda essa história do GOLPE sua imagem tá mais do que desgastada. EU SIM sou a melhor opção para 2018. Governei o Estado de São Paulo por mais de 20 anos, tenho o apoio dos Marinho, dos Civitas, dos Frias, dos Mesquitas e dos Saad. Tenho também o Metrô e os Pedágios no bolso.


PAI DA SORVETEIRA

- Grande coisa...O melhor quadro para 2018 SOU EU! Tenho o apoio dos Marinho, dos Civitas, dos Frias, dos Mesquitas, dos Saad e do Financial Times. Também tenho o Metrô e os Pedágios no bolso. E tem mais, tenho dossiês que podem levar vocês todos pra PAPUDA!


PRINCESA DO SUPREMO

- Pessoal, por favor...não estamos num debate da Globo, vamos com calma. Acredito SER EU o melhor quadro para 2018 porque serei a primeira mulher da DIREITA a disputar uma eleição. Apesar da Hillary Clinton ser DEMOCRATA, posso ser confundida com ela. O povo aqui não sabe que apoiamos os REPUBLICANOS e adora gente parecida com os gringos. Só peço para deixarem o Donald Trump longe da nossa campanha. Quanto aos apoios, também conto com os dos Marinho, dos Civitas, dos Frias, dos Mesquitas, dos Saad, do Financial Times e do The Economist. Além o mais, o SUPREMO também me apoia, em especial o Gilmar Dantas!


UNGIDA DA SAMARCO

- Vamos ser PRAGMÁTICOS: Querem APOIO mais ROBUSTO do que o Itaú depois do fim do financiamento privado de campanha? Pois é, EU TENHO! Claro que se eu sair como cabeça de chapa! Deixo vocês escolherem meu vice. Os Marinho, os Civitas, os Frias, os Mesquitas, os Saad, o Financial Times, o The Economist e o Greenpeace também me apoiam!


SUPER HERÓI DOS COXA

- Com exceção da PRINCESA DO SUPREMO, não tem ninguém aqui com reputação mais ilibada do QUE EU! Os Marinho, os Civitas, os Frias, os Mesquitas, os Saad, o Financial Times, o The Economist, o Greenpeace e a Fox News jamais publicarão sobre os R$ 90 Mil do banheiro, nem do Ap de Miami, muito menos da empresa Assas JB Corp. SOU, sem dúvida nenhuma, o MELHOR QUADRO para 2018!


JUSTICEIRO DO PARANÁ

- Minha SENTENÇA será breve: Tenho o APOIO dos Marinho, dos Civitas, dos Frias, dos Mesquitas, dos Saad, do Financial Times e do The Economist, do Greenpeace da Fox News, da CIA, do FBI, do Mossad, do George Soros e do Donald Trump! Resta agora alguma dúvida QUE EU SOU o melhor quadro para 2018?


PRÍNCIPE DOS US$ 100 MILHÕES

- Bem pessoal, não me resta outra alternativa: Vamos por em votação!


- Nãooooooooooooooo...votação nãoooooooooooooooooo!


Social

0 comentários