Bem vindo ao Blog Setentinha !

REUNIÃO DOS SUB LÍDERES DA FACÇÃO

Por 03:03


Personagens da Facção

- Príncipe

- El Chato

- Bolinha

- Recebi ontem um telefonema da "AGÊNCIA" exigindo de nós mudança total na estratégia do GOLPE.

- Mas já tentamos de tudo...só tá faltando me acorrentar na Alta e fazer greve de fome...e de sede...ah não, isso não!!!!

- Calma El Chato...não seja ansioso, essa postura só atrapalhou nossos planos. Não é nada disso. A "AGÊNCIA" avaliou que a estratégia de 2015 vazou água. Ninguém mais aguenta te ver na nossa mídia implorando a FAIXA.

- Mas então...qual a nova recomendação, digo, exigência? Eles sabem que podem contar sempre com os nossos préstimos. Claro que não podem se esquecer de nossas incalculáveis despesas...

- Isso eles jamais se esquecem né Bolinha?! Só que a partir de agora, só vão fazer a remessa mediante cumprimento de meta. Disseram que somos principiantes e não querem jogar dinheiro fora.

- Principiantes? Mas que audácia é essa? Bem, vamos deixar pra lá. Mas diga Príncipe, qual a nova "recomendação".

- Disseram que, já que não conseguimos derrotar o inimigo, que nos unamos a eles.

- O queeeeee?....Mas de jeito nenhum! Nem pela maior fortuna do mundo farei isso!

- Eita El Chato...aqui você é valentão né...mas quando está lá se borra todo! CHEGA, BASTA de ansiedade! Deixa eu explicar: Eles querem que nos aproximemos mais dos dois presidentes: da Baixa e da Alta. Vamos propor uma agenda que beneficie o País. Eles já me mandaram o Projeto. Tá tudo pronto! São 3 eixos: Privatização da Petrobras e do Pré Sal, Privatização de TODAS empresas de Saneamento Básico, incluindo mananciais e aquíferos e por último, a Internacionalização da Amazônia.

- Ah...isso vai ser moleza! Com uma Baixa e Alta que temos, será como tirar pirulito de criança. ADORO! Inclusive já tenho até pronto o primeiro Projeto.

- Joga fora! Eles não querem só 30%, agora eles querem ela TODA! Privatização TOTAL! Eles prometeram, que se conseguirmos, seremos recompensados como fomos na minha época.

- Êbaaaaaaaaaaaa!

- E quanto ao Brahma?.

- Fica tranquilo, a turma do Paraná já está sendo treinada.





Social

0 comentários